Pages

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Brechó Virtual Enjoei - Compre meu tomara que caia

Olá meninas!!!

Hoje estou passando aqui para dar duas dicas: 

1ª) Que tal ter uma roupa minha? Pois é, escolhi um tomara que cai xadrez (cinza e preto) peplum que não me serve mais e foi usado só uma vez para vender no brechó virtual online Enjoei . O tamanho dela é PP, tem botões para abertura e detalhe com renda, e é da marca hiper fofa e meiga Diário D'Menina.Quando comprei paguei R$ 69 por ele, e agora você poderá comprá-la por apenas R$ 29! 

Frente
Costas
Gostaram?! É só clicar na imagem abaixo para ser direcionada para a página de compra.


2ª) Você é daquelas que adoram renovar o guarda roupa e esta sempre doando roupas novissimas?! Que tal ganhar um dim dim extra com elas?! É a isso que se propõe o brechó virtual Enjoei. Nele você pode comprar e vender roupas super estilosas novas ou usadas a um preço amigo, quer dizer, na verdade é bom dar uma boa garimpada, porque eu vi peças usadas que achei caras demais da conta =/
Você posta fotos de sua peças e juntamente com ela escreve todas as especificações, então ela passará por uma curadoria para ver se a peça passa no crivo de qualidade do site, e então ela se trona disponível ao público.
É claro que eles não fazem este trabalho todo de graça né? O anúncio é grátis, mas caso você venda o produto, o site receberá 20% do valor da venda mais uma taxa de R$ 2,15.

Fica a dica!
Gostaram da minha blusa?!

Beijos!


0 comentários:

Postar um comentário