Pages

domingo, 20 de julho de 2014

Visita a obra do meu apartamento - PDG

Bom dia meninas!!

Ontem foi um dia muito especial para mim, pois fomos, eu e meu namorado, visitar a obra do nosso futuro apartamento que estamos comprando da construtora PDG.



No começo, entramos dentro foi impactante rsrs, porque parece ser tão pequenino! Ficamos bastante preocupados, embora nós consultamos as medidas (o ap tem 49 metros quadrados) e tudo certinho na hora da compra no final a gente sempre cria uma certa expectativa de que ao entrar seja um pouco maior. Nós optamos pela planta mais comprida quando fechamos o negócio, e ela acaba perdendo um pouco de espaço em corredor, mas achamos que com relação a outra opção, mais quadrada, ganhariamos um pouquinho mais na sacada (eu tenho que ter algum lugar pra cultivar minhas plantinhas) e na disposição dos móveis da sala. E foi a sala que mais me preocupou no fim rsrs, pois preciso fazer caber nela a mesa e o meu sofá de deitar... Mas já estamos bolando algumas ideias do tipo, mandar fazer o sofá sob medida e escolher uma mesa tipo aparador ou com algum dispositivo de aumento quando recebemos visitas.
A área da lavanderia me preocupou um pouco também, porque achei pequena e vi que não vai caber a lava e seca mais um tanquinho (como vou lavar panos de chão? Aii minhas mãos, cuticulas e unhas!! rsrs Alguém tem uma dica pra mim?), ao invés disso terei um tanque convencional e uma lava e seca. 
E os espaços que teremos para guarda roupa?! Só o que dará para fazer é do tamanho do meu que guardo todas as minhas roupas em casa!! Como compartilhar com o Di?! kkkk
Bom, mas acabou ficando como um desafio para a gente de decoração, de adaptação (minha casa que sempre vivi com meus pais e avô é enorme!!) e de desapego (vou ter que abrir mão de diversas coisas que acumulo aqui em casa).

Abaixo segue o videozinho que fiz mostrando meu ap a partir da entrada (sorry pela qualidade, é a primeira vez que posto vídeo aqui por isso irei aprimorar ok?), kkk e vocês vão ver a cara de preocupado do meu love! kkkkk 

video

Mas gente, a preocupação acabou quando levamos minha mãe e sogra para verem. Elas acharam ótimo o tamanho, fácil de limpar e ideal para nosso estilo de vida =)

Vou mostrando tudinho desta conquista aqui para vocês viu! Todas as minhas buscas de decor e dicas domésticas que for encontrando.


O nosso ap será no sétimo (e último) andar! Escolhemos este andar para evitar constrangimentos com vizinhos de cima, e também porque preferimos um andar bem alto, se é pra morar em apartamento.
E com relação a PDG até o momento mão temos o que reclamar (e espero não termos NUNCA kkk), por enquanto estamos sendo muito bem atendidos, a recepção ontem foi ótima, o pessoal envolvido com a obra nos deram toda atenção e serviram um café da manhã ótimo. Agora vamos aguardar a vistoria, entrega de chaves e a experiência de morar pra ver se continua tudo bem.

0 comentários:

Postar um comentário