Pages

terça-feira, 22 de julho de 2014

Ideias de presentes para o Dia dos Pais

Olááá meninas!

Dia dos Pais chegando, e o post de hoje é para auxiliar vocês com ideias para esta pessoa tão especial em nossas vidas.

Separei algumas ideias de presentes mais originais, que saem um pouco do tradicional (roupas, calçados e perfumes), para que você possa realmente surpreender seu paizão. Claro que se ele estiver louco por alguma coisa em especial vale mais este presente, por isso fique atenta, porque conhecer bem as preferências do presenteado é ainda a melhor forma de não errar!

Não vou indicar locais para comprar neste post, pois não gosto de fazer indicação sem ter tido experiências de compras em um ou outro lugar, mas vocês vem as ideias que melhor se identificarem a fazem uma busca pela web, pelo shopping, pela rua...


Se o seu pai é do tipo que adora cozinhar e pilotar uma churrasqueira que tal esta tábua personalizada ou um avental com dizeres divertidos?!


Seu pai "enche o caneco"? kkkk Um copo de cerveja ou uma caneca personalizada vai muito bem também!


Seu pai é hi-tec? Personalize uma capinha de celular para ele!


Seu pai não desgruda do computador?! Ele iria amar um apoio pra usar no sofá.


Seu pai gosta de fazer invenções e sair arrumando a casa n final de semana? Um kit de ferramentas vai muito bem pra ele então! O avental de couro protege ele e suas roupas. 

Ferramentas INGCO
Aproveitando a dica de presentear com ferramentas... Eu trabalho em uma empresa de importação e exportação que trabalha com ferramentas da marca INGCO, nosso foco são lojistas, mas abrimos este ano vendas para pessoas físicas, com isso anunciei nossos produtos lá no Mercado Livre, você pode consultá-los clicando AQUI . 
Temos ferramentas elétrica e manuais, e os preços estão imbatíveis, e os produtos são de qualidade. Vocês vão encontrar furadeiras, tupia, serra tico tico, parafusadeiras, sopradores, martelos, lixadeiras, kits de ferramentas, enfim, muitas outras utilidades, vale a pena conferir, se o seu pai curte ou precisa deste tipo de coisa.
Estou dando esta dica porque tem muita gente vindo aqui buscar ferramentas dizendo que será de presente para o pai ou para o sogro, teve um rapaz que disse que era para o avô, porque ele também merece um presentão de dia dos pais!

É isto! Espero que tenham gostado! Beijoss!

0 comentários:

Postar um comentário