Pages

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Hidrate seus pés - Avon Foot Works Special Edition

Olááá!!!

Estou passando hoje aqui para dar uma dica de hidratação para os pés.
Testei e aprovei o creme hidratante para os pés Foot Works Special Edition Frutas Vermelhas e Baunilha, da Avon.


Ele tem uma textura super levinha e não oleosa, por isso você pode passar nos pés e colocar sapatos que seu pé não vai ficar escorregando e melecando todo o calçado. Eu, particularmente, gosto de passar creme nos pés antes de deitar ou quando sei que vou colocar meias, para intensificar a hidratação. O ideal é utilizar um creme de esfoliação de 1 a 2 vezes na semana, para conseguir resultados melhores na hidratação.
Mas a pele realmente fica macia e hidratada. Mas vale destacar que os meus pés não são surrados viu, não sou de andar descalça (na verdade odeio andar descalça) e ultimamente tenho utilizado sapatinhos mais fechados.
Eu gostei muito da fragrância de frutas vermelhas também, mas uma coisa que não gostei foi quando abro a embalagem sempre vem um cheirinho de fruta podre, mas percebo que é do creme que junta na saída do tubo. Deve ser algum problema com a essência, não sei... talvez seja natural demais rsrs
O preço dele é ótimo também: Paguei R$ 14 por uma bisnaga de 90g. A Avon tem muitos produtos BB, bons e baratos, como já falei aqui sobre hidratantes para as mãos.

Esta é a dica de hoje meninas! Cuidem bem de seus pezinhos! Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário