Pages

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Eu indico: Creme de tratamento Açai Therapy - Cadiveu Professional

Boa tarde meninas!

Eu estou um pouco triste porque acabei de ver que ocorreu mais um acidente aéreo de grandes proporções, mais uma vez com o avião da Malasya Airlines. Estes acidentes que não estão no controle dos prejudicados me assustam bastante, e penso muito nas famílias que aqui deixaram... mas enfim, temos que seguir adiante e procurar cuidar ao máximo até onde podemos de nossa tão preciosa vida...

Mas luto a parte, vamos falar um pouquinho de produtinhos de beleza?!

Gosto muito de variar as marcas de produtos nos meus cabelos, por mais que me apaixone e torne fiel a marca, tenho a impressão que o cabelo acostuma, e aquele produto que até então ia bem, acaba ficando neutro. Por isso vou alternando, quando acaba um, compro outra marca, dai volto na minha favorita e assim vai.

O escolhido da vez foi o creme de tratamento Açai Therapy da Cadiveu Professional.


A promessa do produto é restaurar cabelos danificados, hidratar, dar brilho e evitar o desbotamento da cor. Tudo o que meu cabelo estava precisando, os processos de luzes, progressiva e secador, estavam detonando os meus fios. Com o creme percebi meu cabelo muito mais nutrido, macio e brilhande, e o melhor, sem pesar, pois meus fios são muito muito finos.
Fora que a fragrância do produto é maravilhosa e fixa muito bem no cabelo.
Sua textura é bem leve e cremosa, sua cor é roxinha.
Quando compro estes produtos pela internet gosto muito de ler as opiniões das compradoras, isso ajuda muito na decisão de compras, embora eu acabe não colaborando muito porque acabo esquecendo de entrar no site da loja e comentar. (Fica uma dica pra quem trabalha no pós vendas ou TI destas lojas virtuais: que tal mandar um email alguns dias depois perguntando o que a pessoa achou do produto, com um link fácil e rápido?)


O único inconveniente é que a embalagem é um pouco pequena, como vocês podem perceber na foto acima que fiz segurando o produto. Como ele foi comprado na internet acabei não percebendo isso, mas mesmo assim não se preocupem, porque o produto dura bastante, eu uso uma vez na semana, já faz um mês que comprei e ele não esta na metade ainda, e meus cabelos são longos.

E sabe o que mais achei de legal nesta marca?! O produto NÃO É TESTADO EM ANIMAIS!

Com relação à sua composição, ele é feito com Açai Orgânico da Amazônia (outra coisa legal, pois na teoria orgânicos agridem menos nosso meio ambiente) que é responsável por regenerar seu cabelo, e com Aminoácidos, que protegem os fios do calor excessivo do secador.

Quanto custa? Aproximadamente R$ 45

É isto meninas. Espero tê-las ajudado!

Beijo beijo.





0 comentários:

Postar um comentário