Pages

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Esmalte Top Beauty - Coleção Flores do Brasil - Orquídea Verde

Olá!!

Estou passando hoje aqui para mostrar meu esmalte desta semana: o Orquídea Verde, da marca Top Beauty, coleção Flores do Brasil.


Gente, eu amei esta cor! Ela é metálica, dependendo de como se olha forma tons lindos de verde azulado!
O maior problema é que a textura dele é FINAAAA demais! Tive que passar três camadas pra chegar nesta cor, mas o ideal era ter passado até mais uma, pois se olho contra a luz do sol da pra perceber a transparência nas pontas das unhas.
Eu já havia mostrado outra cor que me apaixonei desta coleção neste post AQUI!


Ele acabou formando bolinhas também por causa das inúmeras camadas que tive que passar =/
Paguei por este esmalte R$ 2,45.
Ah! E vocês viram que o ensaio de hoje contou com outra participação especial?! Esta é minha gata linda, fofa, deliciosa, a Lola! Um docinho não é mesmo?!


Beijos meninas!

0 comentários:

Postar um comentário