Pages

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Desfilando por ai: Candy Colors

Olááá meninas!

Como vocês estão?!

Eu estou passando hoje aqui para mostrar meu look de ontem, domingão! Meu domingo foi bom demais ao lado do meu amor, com direito a churras, shopping e quermesse para fechar o dia (e de barriga bemm cheia rsrs hum, amo comidinhas de quermesse, ontem comi um curau esplendido!)

Como o dia não se decidia se fazia frio ou calor, escolhi este vestidinho, de mangas longas, com uma cor bem alegre, cara do dia de céu azul que fez ontem.


Ele é de duas peças, um basiquinho com rendinhas embaixo, e o de manga longa em cima.


Para ficar ainda mais alegre o look, escolhi sapatilhas e cintinho amarelo, que vai muito bem com azul! E aproveitei para colocar um de meus acessórios preferidos: tornozeleira!


Momento de encantamento com os botões da minha planta que esta prestes a abrir! Assim que abrir vou fazer um post para mostra-los e e falar um pouco dela!


Pra ficar mais "candy", colar de cupcake! Amoooo ele!


Vocês gostaram?!

Beijos! E uma linda semana pra todas!

0 comentários:

Postar um comentário