Pages

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Shampoo Desamarelador Alta Moda da Alfaparf

Olá!!!!!!

A seleção brasileira esta prestes a entrar em campo e eu estou postando! kkk 
Estou esperando meu povo chegar rsrsrs

O post de hoje é minha indicação para quem esta procurando por um bom shampoo desamarelador. Meu cabelereiro me indicou, eu usei e aprovei, e agora ele tá aqui no blog =)

É o shampo Alta Moda, linha doméstica da Alfaparf.


Logo após fazer a progressiva em meu cabelo, notei que os fios ficaram amarelados demais, então o cabelereiro indicou que eu comprasse esta marca e deixasse de molho cerca de 10 min no primeiro uso. E logo no primeiro uso já percebi a melhoria da cor. Gostei dele também porque ele resseca menos o cabelo do que outras marcas que já experimentei de shampoo roxo.


A consistencia dele é bem levinha e fluída. O cheirinho é bem suave.
Um cuidado que o  cabelereiro  que eu ia não me informou, mas que me foi informado depois pelo meu novo cabelereiro que fui nesta semana (que adoreii, eles faz parte uma dupla sertaneja com o irmão dele que também é cabelereiro, acreditam gente?! O nome da dupla é Dani e Diego, eles têm muito talento na música e na tesoura) , é que estes shampoos roxos não podem ser usados toda vez que for lavar os cabelos, o certo é utiliza-los lavagem sim, lavagem não, ou uma vez por semana, pois do contrário o cabelo resseca e acaba com a progressiva! Coisa que estava acontecendo com meu cabelo, pois eu estava usando e deixando de molho em todas as lavagens =(


O que me incomodou um pouco é que a pigmentação é tão forte que na hora que você sai do banho a mão ainda esta roxa. Vocês conseguem enxergar a mancha na região circulada? Fora que se não enxaguar bastante, ficam resíduos roxos no couro cabeludo. Mas nada que manche toalhas e afins...

Meninas, não deixem de curtir a nova página do blog no Facebook clicando AQUI, para terem em primeira mão todas as novidades do blog!!

É isso meninas! Deixa eu ir lá começar a preparar as comidinhas para o jogo, afinal é disso que gosto kkkk

Beijos!!



0 comentários:

Postar um comentário