Pages

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Look teatro - Blazer da China

Boa noite meninas!

Fazendo post hoje com um olho aqui e outro na TV kkkk Estou assistindo a nova novela da Globo, Império. Por enquanto parece ser boa, fora que a trilha sonora tá linda!

O post de hoje é para mostrar um look que usei este final de semana para ir ao teatro, assistir a peça "Cada um tem o anjo que merece", que por sinal é engraçadinha, mas não entrou na minha lista de preferidas.

Ontem estava bem friozinho, montei um look de base bem escuro, por isso pra dar uma quebrada coloquei meu casaquinho que comprei da China! Olha meninas, este look tem um errinho justamente relacionado ao casquinho (ou blazerzinho), que é que ele esta um pouco grande em mim! Vocês podem ver pelo ombro, que ele ficou um pouquinho sobrando, o que acabou alargando meus ombros, mas explico meu deslize: comprei este casaquinho de um site brasileiro que importa produtos da China, eu vi ele e me apaixonei completamente, ele é tão fofo e o laço na parte de trás é PERFEITO!!! O problema é que não tinha meu tamanho (P), só tinha M e G, então pensei "Hum, chinesas são pequenas, quem sabe não fica bem em mim o M" e pedi... Acabou que ficou grande, mas nada que fique horrível... Este é um cuidado que é preciso se ter quando forem comprar roupas da China, se você errar no tamanho ou vai ter que esperar mais muitos meses para trocar e pagar mais caro por isso, ou vai ter que vende-lo ou dar para uma pessoa querida, ou fazer como eu, usa-lo um pouquinho maior. Mas é por isso que estou postando este look, para mostrar este blazer lindo e para ajuda-las a evitarem erros deste tipo. Minha dica é: sigam sempre as tabelas de medidas do site, dificilmente haverá erros, eu tinha notado que ficaria um pouco maior mas preferi arriscar.


Eu e a família urso kkk Eram da minha tia, ela resolveu mudar a decor da casa e nos deu! Não são fofinhos? Eu acho muito legal esta troca de utilidades...


Detalhe de laço e pregas lindo na parte de trás do casaquinho.


 Minhas ankle boots da Bottero... na verdade eram da minha mãe até sábado kkk, mas ela é viciada em sapatos, vive comprando novos e me dando os dela! Estou apaixonada por estas botas, amo os detalhes amontoadinhos, a dobrinha, o zíper na parte de trás! Fora que são muito confortáveis! Estou louca para montar um look com elas e um shorts, saia ou vestido!

O que acharam meninas?!

Beijocas!

0 comentários:

Postar um comentário